Tendências de maquiagem inverno Batom vinho é tendência para o Inverno 2012

Passada a semana do Fashion Rio, chegou a hora de conferir o que podemos e devemos usar na próxima estação, a começar pelo make, o batom uva para o inverno 2012 vem com tudo.

Tendência uva para inverno 2012











Praticamente em todos os desfiles deram destaques as bocas, os tons eram dos mais variados possíveis, que bom, afinal no Brasil são várias raças e tons de pele que, principalmente após o verão, sofrem “mutações”, rsrs

A atriz Thais Araújo com batom vinho

O batom uva não é tão democrático assim como um rosa claro, na verdade a maquiagem com as tonalidades do vinho são perigosas, porque o risco de pesar na mão e deixar o make parecendo um hematoma é muito grande. Neste inverno, lembre-se da frase básica, praticamente oração entre as mulheres que não dominam a moda ou estilo: “O menos é mais”. Até pode ser uma tarefa difícil, já que no verão quanto mais forte as cores, melhor. Mas as cores em questão eram cores vivas, laranja, amarelos, pink, azul, pesar a mão no uva ou vinho é quase suicídio.


Veja a tonalidade que combina com a sua pele, e na hora de comprar sempre faça aquele teste riscando na mão o batom que deseja.

Esmaltes uva para inverno 2012
Além do batom uva para o inverno 2012, a cor se repete também nos esmaltes e até vale fazer a dobradinha esmalte + batom uva, para uma brincadeira. Várias marcas já tem o seu uva guardadinho na manga, e muitos já estão nas prateleiras, como o da Avon, Risqué e Colorama, todos com o sugestivo nome de “Uva”, fácil de lembrar, rs.


Quando você encontra a tonalidade certa de batom para o seu tom de pele, é sucesso garantido. As atrizes Grazi Massafera e Thais Araújo acertaram na escolha do batom uva para o inverno 2012, e mostraram como essa cor pode funcionar bem para brancas e negra, é só procurar o que combina com você.

Grazi Massafera na tendência "uva"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cortes de Cabelos Masculinos Verão 2012

Os melhores looks para o Réveillon (2013) Werlley WQ

Cortes de Cabelo da Moda 2012 e 2013