Unhas decoradas para Ano Novo 2013 - Muito Chique


Unhas Decoradas para Ano Novo

Separamos algumas sugestões de unhas decoradas para inspirar você neste fim de ano, muitas dicas, muitas fotos legais e muito mais. Vamos conferir?


Ombré verde água e lilás

A primeira opção é o esmalte no estilo ombré verde água, para atrair tranqüilidade e saúde  para 2013. Aplique o esmalte verde água 3D. Faça uma inglesinha com a cor prata metálica e com uma esponja aplique o glitter.
Com as unhas devidamente preparadas aplique um esmalte lilás pastel. Com o dourado metálico faça uma francesinha e depois de seco e com uma esponja bem fina, aplique o glitter dourado. Para finalizar aplique mais brilho com o glitter prata. A cor lilás traz espiritualidade, mas é possível substituir as cores de fundo por outras que correspondem aos objetivos e novas conquistas que você almeja para o ano que chega.


Unhas Decoradas Rendadas

Você irá precisar de uma base, um esmalte de renda da sua escolha, um esmalte rosado e outro esmalte  para a cobertura, com brilho, além de uma esponja. Depois de fazer a unha e passar a base, aplique o esmalte cintilante renda duas vezes para que ele fique bem visível. Deixe secar bem.
Aplique o esmalte rosado e com a esponja vá batendo de leve desde o começo da unha até o final. É normal que ele fique mais claro conforme a aplicação por toda a extensão da unha.
Quando estiver seco, pegue o esmalte com brilhos e passe apenas nas pontas das unhas. Espere secar e limpe.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cortes de Cabelos Masculinos Verão 2012

Os melhores looks para o Réveillon (2013) Werlley WQ

All About Fashion@werlley maqueen.