WERLLEY Q McQueen: os melhores óculos para o inverno

Estação preferida dos fashionistas pelo extenso leque de opções e possibilidades, o inverno tem a fama de contribuir para que o look de todos muito mais elegante. Uma das grandes novidades para acompanhar seu look de inverno é a linha de óculos Alexander McQueen. Eleito pelas celebridades como um dos melhores acessórios de moda no momento, os óculos Alexander McQueen estão em alta, até a mulher famosa mais estilosa da vez, Lady gaga, foi flagrada entre as mulheres fãs do estilista.
Você não precisa ser uma mulher famosa para conferir a coleção eywear e sunglasses de McQueen, porém, sentir-se-a feito uma verdadeira celebridade ao usá-la! Modernos, elegantes, combinando perfeitamente com o inverno e demais estações, os óculos da grife trazem em suas hastes, a chancela da marca McQueen impressa, atribuindo ainda mais charme e status ao usuário e ao acessório. Vale lembrar que a grife é sinônimo de atitude, e dialoga inclusive com a moda nacional de Alexandre Herchcovitch no conhecido ao ícone da caveira.




 Alguns óculos da grife britânica constam deste símbolo hype, para mulheres com uma vibe mais descolada e rock and roll. Há ainda forte tendência retrô no design das peças, agradando aos diversos estilos de mulher, identifique o seu estilo!..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os melhores looks para o Réveillon (2013) Werlley WQ

Cortes de Cabelos Masculinos Verão 2012

All About Fashion@werlley maqueen.