Via Marte 2012

Nova Coleção Via Marte 2012

No mundo dos calçados a marca Via Marte acabou conquistando a preferência das mulheres, e hoje em dia quando essa marca lança uma nova coleção às mulheres ficam curiosas para saber o que tem de novidade, e isso está acontecendo com a nova Coleção Via Marte 2012 da qual veremos no post de hoje.
Essa nova coleção da Via marte para 2012 está com lindíssimos modelos de calçados, cada calçado mais lindo que o outro, e com aquele salto alto que somente a Via Marte tem, e com aquele conforto que também é exclusivo dessa marca, por isso que quem adora essa marca não pode deixar de conferir esse lançamento e essa novidade.
E os modelos de calçados da Coleção Via Marte 2012 já podem ser encontrados em muitas lojas e também em muitas sites, essa coleção já começou a ser vendida, portanto, não deixe de conferir a mesma, cada modelo mais lindo que o outro.

Calçados Coleção Via Marte 2012

Os calçados da Coleção Via Marte 2012 trouxeram cores bem trabalhadas, alguns modelos você verá muitas cores diferentes e vivas, sem contar que outra diferença é o tecido, muito calçados estão sendo feitos em couro, o que deixa o calçado ainda mais confortável e diferenciado, e tudo isso você confere nessa coleção.
A Coleção Via Marte 2012 trouxe tendências diferentes para esse ano, você confere botas, Peep Toe, Scarpians e muito mais, tem modelo para todo gosto e para toda ocasião. E aqui voce confere um pouco desses modelos, trouxemos bastante coisas novas. Experimente ir nas lojas e já encontrar esses modelos que trouxemos, cada um mais estiloso que o outro.
Vamos conferir as fotos da Coleção Via Marte 2012 e veja de perto os mais lindos calçados que a Via Marte trouxe para voce passar o inverno com muita beleza nos pés:

Fotos da Coleção Via Marte 2012


Links Patrocinados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os melhores looks para o Réveillon (2013) Werlley WQ

Cortes de Cabelos Masculinos Verão 2012

All About Fashion@werlley maqueen.