look do dia: masculino werlley mc queen

Hoje eu quero aguçar a memoria de vocês sim sim QUERO SABER SE VOCÊS LEMBRAM DOS ANTIGOS CONGAS ??? e isso mesmo aqueles tênis sem graça que antigamente o povo usava como uniforme por ser confortável ????? Pois bem eles ganharam tecnologia e sofisticação nos tecidos e estampas e viraram os Skid Grip no mundo fashion então meninas, o look de hoje e masculino e traz o shid gripe haaa e outra coisa os homens também adora misturinhas sabia olha só a mistura de quadriculados no look do meu modelo mais MARRENTO e chato para ser fotografado meu meu modelete exclusivo do meu blog!!!!!       WERLLEY QUEEN.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cortes de Cabelos Masculinos Verão 2012

Os melhores looks para o Réveillon (2013) Werlley WQ

Cortes de Cabelo da Moda 2012 e 2013