Natura Una! dicas de maquiagem! wq.

imagem do conteudo
A sombra cinza é uma grande tendência do inverno 2012. Ela aparece para substituir o esfumado preto, que faz muito sucesso entre as brasileiras. A sombra cinza é mais democrática que a preta, já que pode ser usada por mulheres jovens e de meia-idade, e também mais fácil de aplicar. Neste look, assinado por Marcos Costa, ela aparece combinada com a Máscara extra volume para os cílios preta, realçando o olhar de forma elegante. Veja como copiar este look:

Primeiro, prepare a pele com Natura Una Pré-maquiagem, Natura Una Base líquida FPS 15 bege-claro e Natura Una Corretivo alta cobertura rosado. Em seguida, com o pincel de cerdas, aplique a sombra preta do Natura Una Quarteto cor 4 apenas no côncavo, esfumando. Esfume bem.


Com o pincel de esponja, aplique o tom chumbo do mesmo quarteto na pálpebra móvel, espalhando delicadamente de dentro para fora.


Use a mesma sombra para delinear os cílios inferiores com um pincel chanfrado.


O Lápis longa duração preto deve ser aplicado na linha d’água inferior.

O destaque final dos olhos fica por conta da Natura Una Máscara extra volume para os cílios preta.

Realce as sobrancelhas com o Natura Una Duo lápis para olhos e sobrancelhas claro 1.

Sobre os lábios, aplique o Natura Una


Finalize o look com o Natura Una Blush compacto rosa-claro.                    



Além das roupas, você precisa também de uma maquiagem com atitude e ousadia para comemorar o Dia Mundial do Rock. Por isto vamos dar algumas sugestões para você comemorar o dia bem ao estilo do bom rock’n'roll.
A primeira sugestão é da Natura. O foco desta make são os olhos. Utilize produtos que destaquem o olhar como máscaras para cílios, delineadores e sombras esfumadas, além do lápis preto. Os olhos, como em qualquer produção rock, foi para o olho preto e esfumado. A boca, neste look, pode ser em tom rosado ou nude, mas não se esqueça de dar um toque de blush para finalizar. Se preferir pode optar por batons em tons vermelho, vinho ou uva.

Na maquiagem acima os produtos usados foram: Natura Una Blush em Pó Coral, Natura Una Duo de sombras alta cintilância cor 8, Natura Una sombra em creme preta e prata, Natura Una Lápis Kajal para os olhos preto, Natura Uma Máscara extra voluma para cílios preta e Natura Una Batom intenso FPS 15 cor rosa 8.
Mais algumas sugestões que seguem esta linha e que foram usadas por Avril Lavigne e Pixie Lott. Na make de Pixie, ela preferiu o tom uva nos lábios, super atual, como sugerido no make da Natura.

Se preferir dar destaque apenas na boca, você pode seguir a maquiagem da Vanessa Hudgens e da Emma Watson em que a boca vinho e bordô foi o destaque.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cortes de Cabelos Masculinos Verão 2012

Os melhores looks para o Réveillon (2013) Werlley WQ

All About Fashion@werlley maqueen.